segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Devaneio Imaginação Ativa

Estou aqui na pós
E mais uma vez não sei se estou dentro ou fora
Pareço perto mas estou longe
Bem alto, bem baixo
Acho que na verdade não estou externa
Mas num encontro com o interno
Novamente relaxamento, imaginação ativa
Escrevo meio sem nexo
Relato meus devaneios
Não me sinto de fato
Mas transformo isso num ato
Loucura, loucura
Mas todos nós não temos um pouco disso?
Aventura, aventura
Quem de nós vive sem isso?
Alma de poeta?
Talento familiar?
Herança genética?
Dom de criar
Que bom refúgio
Belo momento
Que aqui nesse instante
Surge como um presente
Palavras, palavras
Como voam em meu pensamento
Capturo-as no vento
Espere por meus dedos
Viagem
Vôo no infinito
Meu mundo, quem o retém?
Você se encontra num mito
Ó bom desejo
Ó que encanto
Ah! Que belo desenredo
De seguir ao meu próprio encontro.

Luiza



Rio, 11.12.04
18:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário